22 de março de 2013


Se você passa 24h por dia pensando naquele seu professor, e não vê a hora de chegar na escola pra vê-lo ou pra ter aula dele, ou quando seu coração acelera quando o vê, acredite, você está apaixonada por ele. Na verdade, paixões de alunos por professores é mais comum do que você imagina, você não está sozinha. O mais difícil, é ter que lidar com essa situação, que pra a aluna, é bem chata.

Entenda o que você sente:  Pode não ser paixão. Pense por esse lado, pode ser só atração, ou quedinha, nada demais. Pode até ser paixão platônica, quem sabe? Atire a primeira pedra quem nunca teve uma paixão platônica, né? Então.. antes de tudo, veja o que você sente, analise direito tudo pra depois tomar providências.

Pense nas possibilidades: Pensar nas possibilidades não é "fantasiar". Muitos casos entre aluna e professor dão certo, por isso é sempre importante pensar. Mas pense pelo lado oposto também, ele pode não sentir o mesmo que você, pode não vê-la com os mesmos olhos, pode estar comprometido e até a diferença de idade pode prejudicar muito.

Não misture as coisas!: Apaixonar-se é realmente muito bom. Na verdade, sentir a alegria de se apaixonar é maravilhoso! Mas cuidado, não desvie a atenção das aulas! Mesmo que seja a aula dele, não tire os olhos da matéria. Vale algumas olhadinhas e sorrisos, mas apenas quando não estiverem em aula. Lembre-se: repetir de ano é algo muito chato, por isso, é melhor não arriscar.

Pode não dar certo: Não vou mentir pra você, todos nós sabemos que pode não dar certo. A idade, a profissão, até mesmo os amigos.. Tudo isso junto, pode fazer com que não dê nada certo! Caso não dê, não desanima. Você é jovem e ainda vai achar muitos meninos legais. Vá reparando nos meninos da sua escola, vá se enturmando com eles e veja que depois de alguns dias, você não vai ver seu professor do mesmo modo, e sim, como um amigo, que você sabe que  pode contar, sempre que quiser.


O importante meninas é NUNCA se iludir, criar expectativas e depois quebrar a cara, porque pior que a dor de saber que é um amor impossível, é ter a decepção de saber que ele não te vê com os mesmos olhos que você vê ele.

Gostaram? E vocês, tem/tiveram esse problema? Comentem !

OBS: Eu estou passando por essa situação, por isso, resolvi escrever pra ver se entra algo na minha cabeça! ;X

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Anna Vitória pros desconhecidos, Anna pros amigos e Navi pros íntimos! Tenho 14 anos, nasci em Goiânia, Goiás e desde muito pequena me interessei por música e teatro. Fiz aulas de teatro, música e atualmente trabalho apenas com a música, mas minha paixão pelo teatro está sempre guardadinha, esperando a hora certa pra brilhar. Atualmente sou musicista e estudante, e estou sempre procurando melhorar. Além de cantar e atuar, toco alguns instrumentos e danço! Vivo para a arte.
Tecnologia do Blogger.